fbpx

Com 15 produtos e 11 ambientes, cearense Cerbras estreia na primeira CASACOR PI

  • Eventos

A Cerbras, indústria cearense especializada em pisos e revestimentos de alto padrão, fará sua estreia na CASACOR Piauí, que acontece de 16 de maio a 30 de junho, em sua primeira edição. A empresa irá assinar 11 ambientes em colaboração com 17 arquitetos e paisagistas locais, valorizando a parceria com os profissionais do estado.

A participação da Cerbras, reconhecida por sua inovação e excelência, representa na CASACOR Piauí, a oportunidade de ampliar o alcance da marca e compartilhar as mais recentes novidades do segmento.

“A CASACOR PI é uma das principais exposições de arquitetura, design e decoração do Nordeste, e estamos muito orgulhosos de participar desta primeira edição. Acreditamos que a nossa empresa tem muito a contribuir para o evento, e estamos ansiosos para mostrar aos visitantes as nossas últimas inovações em produtos” , comemora Mariana Mota, vice-presidente industrial e comercial da Cerbras.

Dentro do seu mix de produtos a fábrica irá expor 15 porcelanatos em grandes formatos com tamanhos como o 60×120 e 120×120. A Cerbras já é veterana na CASACOR Ceará e Pernambuco, tendo participado de cinco edições em Fortaleza (CE) e uma edição em Recife (PE), reforçando sua atuação no Nordeste e firmando novas parcerias.

Os arquitetos do escritório Terra Crua Arquitetura, Wanderson Moura e Laura Carvalho, estarão presentes na mostra com o ambiente, “Ateliê da Ceramista”, cuja diretriz principal do projeto é a regionalidade e a sustentabilidade.

Buscando valorizar o saber ancestral, a proposta do projeto traz o artesanato local e a essência do sertão, na região da Serra da Capivara. “Como conceito adotamos a abordagem de uma arquitetura mais afetiva e comprometida com o presente e o futuro. Estamos entusiasmados para essa mostra, que já vem superando expectativas, pois está realmente muito rica e diversificada” , pontuam os profissionais.

“Nesta edição da CASACOR PI, seremos parceiros de ambientes que refletem a nossa visão de futuro para a indústria. Esses espaços inspiradores e inovadores mostrarão como a nossa empresa está utilizando a tecnologia para criar produtos de alta qualidade e também sustentáveis”, conclui Mariana Mota.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
SIGA-NOS

@Cerbras

Contato

© Cerbras. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Drift Web

Receba todas as novidades no seu e-mail

Imprensa Cerbras