fbpx

Cerbras é patrocinadora da Expoconstruir 2023 e lança novos produtos nesta edição

  • Eventos

A empresa cearense Cerbras, referência internacional em pisos, revestimentos cerâmicos e porcelanatos, marcou presença em mais uma edição da Expoconstruir Nordeste. A quinta edição da feira de materiais e sistemas construtivos aconteceu entre os dias 4 a 7 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, reunindo diversas marcas e profissionais para apresentar as principais tendências do segmento.

 

Além de assinar como uma das patrocinadoras premium do evento, a marca levou para a feira o lançamento de seis novos produtos. Com a linha Cerbras, os itens Calacatta Radiance, Carrara Elegance e Mirage fazem parte das novidades. Já com a linha Studio C, criada especialmente para a comercialização nas boutiques, voltado para o público dos arquitetos, a Cerbras apresenta os porcelanatos Ivory Nebula, Onyx Velvet e Carrara Glow.

 

Todos os novos produtos são comercializados nos tamanhos 94,5×94,5, 60×120 e 120×120, com acabamento polido ou matte.

 

Mariana Mota, vice-presidente industrial da Cerbras, celebra a participação em mais uma edição. “A Expoconstuir é uma feira que agrega bastante para o nosso segmento. Conseguimos apresentar todos os nossos produtos,  promover lançamentos para o mercado e realizar um importante networking com diversos profissionais da área. Para a quinta edição, preparamos com muito carinho o lançamento de seis novos produtos, linhas voltadas para o público geral e também para os arquitetos, parceiros tão importantes nessa caminhada”, destaca.

 

Sobre a Cerbras

Com mais de 30 anos investindo em profissionalismo e qualidade, o que já lhe rendeu certificações internacionais voltadas ao sistema de gestão e produtos, a Cerbras firma-se como uma indústria de excelência. Genuinamente cearense, a marca é referência no mercado de cerâmicas e porcelanatos, figurando entre as maiores do país.

 

A Cerbras é a única empresa do Norte e Nordeste a produzir uma linha com grandes formatos de porcelanato. A nova linha de produção da marca desenvolve porcelanatos nos tamanhos 94,5 × 94,5 cm, 1,20 × 1,20 cm e 60 × 1,20 cm.

 

No segmento ambiental, a Cerbras adota diversas ações sustentáveis, como coleta seletiva e reciclagem, uso de energia solar, reuso de água tratada, monitoramento da qualidade do ar, sistema de tratamento sanitário doméstico e industrial, e reaproveitamento de ar quente. Além disso, é pioneira na utilização do Biogás nos processos de produção.

 

Compartilhe:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
SIGA-NOS

@Cerbras

© Cerbras. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Drift Web

Receba todas as novidades no seu e-mail

Imprensa Cerbras